Noé


O filme Noé por ser uma das histórias mais conhecidas da bíblia, poderia ser um filme super religioso e sem graça. Mas a história no filme é contada com imagens impressionantes que começam com a história do mundo e um texto falando sobre ela.

Depois traz as imagens dos sonhos que Noé tinha com as inundações que o levam a perceber que o Criador quer recomeçar com a Terra. Esses efeitos visuais criados em computador são usados o tempo inteiro e rendem imagens maravilhosas, como as imagens dos animais entrando na arca ou das pessoas se agarrando a um monte para escapar da água.

Mas o filme não é só imagem. O roteiro é magnífico, mas com alguns erros na minha mera opinião. Erros do tipo: Como o menino se apaixona loucamente por uma menina que conheceu em dois minutos atrás?

A melhor atuação foi de Emma Watson como Ila. Ela me surpreendeu na atuação de cenas super fortes que me fizeram chorar.

Observação: Não queria dar uma resenha sobre o filme contando tudo. O meu objetivo foi deixar vocês na vontade de assistir uma história comovente.

3 comentários:

  1. Ah, tô com vontade de ver!

    http://thewhitesubmarine.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/thewhitesubmarineblog

    ResponderExcluir
  2. Quero muito assistir esse filme, parece ser bem legal.
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir