, , , , ,

Resenha: Livro Amigo Secreto (Sylvia Day)

18:53


O livro Amigo Secreto, trás dois contos super românticos e apimentados, ao ponto de deixar você sem fôlego. Apesar de ter somente 118 páginas, a histórias são intensas e divididas em capítulos bem pequenos.


A primeira história, que dá o nome ao livro, conta a história de dois colegas de trabalhos que sentem atração um pelo outro, mas nenhum dos dois tem a noção disso. Até o momento que Nick tira Steph no amigo secreto e entrega para ela como presente, uma foto sua sem roupa.

Já a segunda história, "Sangues e Rosas", conta o relacionamento de Anastasia e Jake, que estão separados a  alguns anos. Na verdade, ela o deixou e agora retorna para resolver uma investigação da seguradora que trabalha. 


O livro Amigo Secreto tem duas nuances. A primeira é que a primeira história é muito melhor que a segunda e isso acaba deixando o livro sem graça. O outro problema é que "Sangue e Rosas" tem alguns absurdos, exemplo: Como um cara que é abandonado por tanto tempo, tem a separação resolvida em poucas linhas? Como num flash, ele esquece tudo e volta para a moça.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Esse gênero de livro erótico teve bastante aceitação desde a repercussão de Cinquenta Tons de Cinza, não é? Esse da Sylvia para ser muito bom, e as fotos ficaram lindas, já ouvi falar de alguns títulos dela (Toda sua), mas eu ainda não me interessei para ler.

    Beijos & Hugs,
    | Blog Soqnunca |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda sua, é a melhor série de livros dela. Você vai gostar.

      Excluir
  2. Quero muito ler os livros da Sylvia, vejo ótimas resenhas.

    detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir

ADD NO BLOGLOVIN

Follow on Bloglovin

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *