Resenha: Livro Finale, série Hush, Hush



Finale, o último livro da série Hush, Hush, é o primeiro livro da série que escrevo para o blog. Faço isso, porque li os outro volumes a muito tempo atrás. Mas a resenha de hoje é uma revisão sobre a história da série. Então conto um pouco de tudo e tento não fazer spoiler. 

A série Hush, Hush conta a história de Nora, uma estudante que tem poucos amigos, mas uma melhor amiga, Vee, louca que sempre a convida para um passeio divertido ou alguma encrenca. Nora tem um namorado, Patch, misterioso que esconde um segredo (no primeiro livro, ele é revelado).

No meio disso tudo, existe uma menina, Marcie Millar que pega no seu pé todos os dias no colégio (no livro vão descobrir o porquê).



A história se desenvolve com esses personagens e tem momentos que Nora é uma personagem chata, ciumenta, mas têm outros ela é cresce como personagem. O personagem que mais me cativou é Patch, seja pelo jeito que Nora o descreve ou pelas cenas que acontecem.

Demorei um pouco para ler essa série. Mas não me arrependo de ter lido, o primeiro e o quarto livro (o último) são muito bons e se você estiver lendo o segundo e o terceiro não desista, o final vale a pena.

Um beijo e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário