Look: Ou melhor looks

Oi meus amores, 
fiquei alguns dias sem computador. Mas esse probleminha foi resolvido e esses são os meus primeiros looks. Looks que tiveram como cenários Miami e as suas belezas. Oh cidade bonita. Cheia de pessoas atenciosas, compras incríveis e com o clima bem brasileiro. Agora consigo entender porque tanto brasileiro quer passar as suas férias neste lugar.


O meu primeiro look é composto por uma camisa étnica rosa com franja (Ahh... preciso falar: o fundo dessa camisa é todo de renda rosa) + uma calça cintura alta jeans. A camisa e a calça são Burlington, uma loja de Miami. Nesta loja fica dentro do Dophin Mall, um outlet (cheio de marcas que amamos) que fica próximo ao aeroporto. Nos pés, estou usando uma bota da Forever 21.


Este é o look da despedida desta cidade. Só passei duas noite lá e fiquei com um gostinho de quero mais. Como estava próximo ao horário de embarque, usei roupas confortáveis e ideias para quem vai mudar rapidamente de estação (verão - inverno). Um calça de couro (LimeLight) + camisa térmica (Lupo) + bota (Forever 21).

Um beijo e até a próxima.

Um comentário:

  1. Amei o look ! a calça e a bota incríveis:)
    Beijos.
    http://garotatrashy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir