Pensamento Solto: Pessoas infelizes com o corpo

A ditadura da magreza dói. Mulheres brigam pela balança, peso a peso. Como se ela tivesse num fight de MMA. Eu  (Anderson Silva) X Balança (Chris Weidman). Ultimamente tenho perdido feio, beijando o chão nos primeiros minutos. Não era sobre esse peso, mais agora que começou já foi.

São exatamente 01:45 de um domingo qualquer. Mas diferente dos outros domingos em que você não quer que comece a segunda, hoje eu quero a segunda. Preciso da segunda. Tomei uma decisão, apesar de já ter tomado ela diversas vezes. Mas ACABOU, ACABOU DOCES, PIZZAS, REFRIGERANTES E TUDO MAIS QUE VEM ALIMENTANDO A MINHA PANSA. ISSO MESMO, PANSA.


O meu melhor amigo e ao mesmo tempo, o meu maior inimigo é o espelho. Por incrível que pareça, ele é muito mais importante do que uma balança.  Pesos nunca foram meu forte. Mas, um simples olhar no espelho pode acabar com o meu dia ou simplesmente ganhar. E hoje estou, ME ODIANDO NO ESPELHO.

Antes que vocês achem que surtei. Eu preciso contar um pouco do meu passado. Eu já fui bem bolinha na minha infância e no começo da adolescência (nunca mais quero voltar). Até um dia que disse chega e fiz uma meta meio estúpida, que deu certo. Queria ter o corpo dos meus sonhos nos meus 15 anos e isso que eu fiz. Dieta, esporte e foco. Dois anos se passaram e lá estava eu, no meu vestido verde no corpo que tanto sonhei. 

Então todas ás vezes, que começo a engordar, várias coisas pesam pela minha cabeça. Ainda por cima, me imagino obesa andando por aí. Uma bola. Acho que essa imagem já faz eu surtar. Esse é o estado que estou. Do outro lado do mundo, surtando que precisa de dieta.

Ainda não me pesei, mas assim que me pesar conto quanto engordei do dia 20.01 até o dia 16.02. Já estava gordinha antes de viajar (a cima do peso), mas não sei quantos quilos eu estou hoje. Antes estava com, pronto falei, 68 kilos (obesa master para 1,65).

Se você está ai, incomodada com o seu corpo. Que tal, me acompanhar nesta loucura, chamado dieta. Posso te garantir que não vai poder nada, só quilos. kkkkkk...

Nenhum comentário:

Postar um comentário