, , ,

Conhecendo: Rio de Janeiro

12:00


Conhecer, o conhecido ou até mesmo, o diferente. O surpreendente. Vai dizer que não é bom compartilhar os sucessos e os fracassos? Pensando nisso, resolvi juntar o útil com o agradável (amor por conhecer e falar sobre lugares e viajar) e começar a escrever um pouco mais sobre elas. Iniciando a minha última viagem.


1 DIA

Logo que cheguei no Rio fui almoçar no bistrô  chamado Santa Satisfação (fica no Leblon). Pedi um spaghetti com molho cogumelo e queijo com frango.

A noite, fui para o aniversário da minha prima de consideração no Guacamole e amei a decoração e a diversão da casa. Muito boa!!

2 DIA

No outro dia, parti para o Jardim Botânico. Já conhecia, mas tinha muito tempo que não ai e não conhecia o bistrô e pães artesanais La Bicyclette, que fica dentro dele. Neste bistrô, comi uma salada com pães (prato para duas pessoas tomarem no café da manhã). Também tem um croissant de chocolate de babar.


Depois fiquei passeando pelo Jardim, vendo as árvores, plantas e tirando diversas fotos. Ahhh...esses jaros de regar as plantas, que estão nas fotos, foram pintados por diversos artistas plásticos, é bem bonito.

A noite, fui jantar no restaurante Antiquarius e comi essa bacalhau com batatas.

Continua na quinta-feira, mais uma postagem sobre os meus dias no Rio de Janeiro....

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ahh meu Rio. <3 Haha Acredita que ainda não fui no Jardim Botânico? Adorei suas fotos.
    Beijos

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jardim botânico é muito lindo. Você precisa ir

      Excluir
  2. Rio sem dúvidas é uma cidade maravilhosa. E uma pena você ter vindo pra cá e não esta fazendo aquelo calor de 40° ou uma sorte haha

    Beijos,
    ibluelline.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena. Mas em Setembro estou de volta. :DD

      Excluir

ADD NO BLOGLOVIN

Follow on Bloglovin

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores