Nosso encontrinho

Felicidade é......... é algo sem explicação né? Só sentindo. Mas é com esse sentimento bom que começo essa postagem. Sempre quis fazer um encontrinho para reunir vocês e outras blogueiras de Salvador, mas nunca tirei da minha cabeça para botar no papel. Até o dia que Gabi Borges (Youtuber de Salvador), me convidou para fazer esse encontrinho com ela e Naty (Blogueira do Rock com Luxo).

Confesso que nem imaginei que iria dar tantas gente e que seria tão divertido encontrar vocês, conversar, botar o papo em dia e fazer novas amigas. Sim, amigas. Acredito que o melhor de ser blogueira é compartilhar e a partir do momento que começa a fazer isso, cria laços que podem se tornar grandes amizades.



A tarde passou voando, tiramos muitas fotos, fizemos diversos sorteios, teve spa das mãos, e quando percebi já estava acabando. Como aquele velho ditado: "Tudo que é bom dura pouco". Mas a intensidade e a alergia é surpreendente. Tão surpreendente que queria fazer mais uns 10 encontrinhos desse e já estou planejando o próximo (kkkk...).

Ahhh... todo esse dia só funcionou graças aos nossos parceiros que sempre nos apoia. A loja Stille Shop, a esmalteria Miss Verniz, ao fotógrafo Daniel Amaral, a Bioextratus e Thi&Li Brigadeiros Gourmet.


Beijinhos, meus amores.

Um comentário:

  1. O encontrinho foi muito massa, Tay!
    Tudo perfeito.
    Adorei te conhecer pessoalmente
    Beijão
    www.docefeitopimenta.com.br

    ResponderExcluir