, , ,

Eu e meu querido blog.

17:24

Olá querido amigo, não entendo essa paciência que tem comigo. Sério! Tem épocas que te atualizo todos os dias. Em outras, simplesmente sumo (como fiz até agora). Mas sabe de uma coisa, você é o meu espaço no mundo, a minha forma de falar e ser ouvida. Deve ser por isso que nunca desisto de você, ou você de mim. 

Mim, eu, Tayane, essa menina, que te escreve para te dizer que escrever me faz mais feliz, mais alegre e também cansada do que está por vir. Em um dos meus devaneios noturnos, percebi que as crônicas já fazem parte de mim a um bom tempo. Para terem uma noção: sempre que estou triste ou alegre, escrevo. 

Falar de si mesmo pode até ser chato, mas pra mim é uma terapia grupal. Converso, desabafo, falo metáforas, surto e compartilho com o outro que está lendo. Vocês são meus psicólogos, que vão voltar a ler tudo isso, pelo menos uma vez por semana.

Mas antes que fiquei um blá,blá,blá da dona Tayane, vamos começar um novo desafio. Quero escrever contos. Nem acredito que estou escrevendo isso. YEAHH!!! Com borboletas no estômago, insegurança e loucamente feliz, me jogo de cabeça nessa loucura. Em janeiro, vamos ter o primeiro conto, mas isso é para a próxima conversa.


You Might Also Like

0 comentários

ADD NO BLOGLOVIN

Follow on Bloglovin

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *