Look: Festa de Formatura

Sejam bem-vindos a minha nova etapa da vida. A etapa jornalista! E agora que a minha graduação foi concluída, eu tive que comemorar né gente? Já que ninguém faz nada sozinho e nem vence algo sozinho. Então, tive minha colação (em breve fotos) e a melhor parte, let´s go party! 

Essa sem dúvidas é a melhor parte. É aquele momento que você pode brilhar, lacrar, arrasar... e muitas outras coisas. Por isso, escolhi um vestido nude. Um vestido que poderia ser sem graça, simples, sem brilho. Mas sou daquelas, que quando bota uma coisa na cabeça ninguém tira. Ou melhor, quando o vestido não sai da minha cabeça não tem como não ser ele.


O vestido nude que poderia ser sem graça, não tem nada de sem graça ne? Essa é a graça. Sair da zona de conforto. E eu sai de vez, apostei nesse vestido de renda com decote, bastante pele à mostra e com uma saia tipo sereia (toda colada e depois abre). 

Essa é uma peça que eu normalmente não usaria. Por mostrar demais, por achar que as pessoas vão olhar, por n motivos. Mas sim, eu amei usar. Amei me sentir diferente com o meu corpo, com a minha autoestima.


Por isso termino essa postagem com uma dica de amiga: Nunca diga que isso não combina com você ou que nunca usaria. Sabe porquê? Você pode acabar usando. Eu sou a prova viva disso. Já disse diversas vezes que nunca iria usar tal peça e logo depois, estava eu usando e gostando.

Créditos:
Vestido Feira do Vestido de Festa
Maquiagem e Cabelo Maison da Beleza Alphaville
Fotos: Mateus Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário