Resenha do Filme: Como ser solteira

No final do mês de fevereiro resolvi assisti o filme Como ser solteira. Antes que digam: É um manual sobre como ser solteira? Com o que devemos ou não fazer? Como devemos agir numa festa, no ambiente de trabalho? Como devemos vestir e afins? Eu já vou logo dizendo que o filme até fala sobre tudo isso. Mas de maneira divertida, quebrando tabus e trazendo situações embaraçosas.



O filme mostra quatro mulheres que estão passando por situações diferentes da solteirice. Uma mulher que vive a vida loucamente (pega e não se apaga), outra que escolhe a profissão no lugar do amor (não tem tempo pra namorar). Também tem a mulher que acabou o recentemente o namoro e por último, a mulher que é louca pra casar. Isso tudo para nos mostrar que ser solteira é um estado de espirito (um estar consigo mesma sem precisar de outro), uma sensação, mas também é algo solitário.

O que mais gostei do filme? O final do filme. A lição que trás. A ideia de que podemos estar sozinho e ao mesmo tempo junto.  

Assista o trailer:

Deixe nos comentários o filme que quer ver na próxima resenha. 

Um comentário:

  1. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir