Restaurante em SP: Jamile

Você pode ainda não ter ouvido falar do Jamile, mas de um tal de Henrique Fogaça, você já ouviu? Ahh.. se você lembrou do chefe do MasterChef Brasil, acertou. E como boa fã desse programa, fui conhecer um dos restaurantes desse chefe.

O Jamile trás uma proposta de ambiente despojado. Onde você pode sentar na bancada e ver os pratos sendo feitos ou num mesa com os amigos. 


O cardápio conta com diversas opções de pratos principais por um preço OK! (vai de 42 a 99 reais). Escolhi para comer, um prato que é bem difícil de ser surpreendida, o hambúrguer. Mas ainda sim, o molho à parte, que até agora não consigo identificar o que tinha, tinha algo especial. Só sei que quase pedi pra levar pra casa o molho.

O melhor de tudo é sempre no final né?Brigadeiro de colher com Jack Daniel’s honey, sorvete de baunilha com crocante de castanha de caju e calda de chocolate é um luxo ao paladar. É uma mistura de doce com amargo, de crocante com mole, de doce com quente. Enfim, já quero comer de novo. E dessa vez irei só para comer várias sobremesas.

Endereço: R. Treze de Maio, 647 - Bela Vista, São Paulo - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário