Look: Impacto

O que é, pra você, uma peça de impacto? Na minha opinião são peças que sozinhas ou acompanhadas de algo básico dão aquele "Tchan", te tiram da zona de conforto, trazem a diferença no look e deixa a produção incrível. Como por exemplo, esse moletom com renda. Vai dizer que é normal encontramos moletons que vem com renda e que parece um vestido com moletom, mas no final é um moletom com uma camada de renda que vai até embaixo do joelho.Complicado explicar isso, né? AHAAHAHA...

Mas voltando ao assunto. Eu poderia usar um short por baixo, uma calça por baixo, enfim o que eu quisesse e o look continuaria impactante. Então eu optei por cores vivas, um vestido verde-água, um tênis de oncinha, um bolsa color block, um cachecol de oncinha preta e branco... muitas coisas para deixar look mais divertido e leve.



Esse look foi fotografado ano passado, mas estava perdido em umas das milhões de pastas do meu computador. Como achei o look super interessante e o cenário maravilhoso (jardim japonês da Argentina), resolvi postar agora.

Informações do look:
Moletom com transparência Japonica
Vestido Bethany Mota para Aeropostale
Tênis Acervo
Bolsa Couro & Cia

2 comentários:

  1. Oi Tayane,
    bem diferente o look, adoro compor looks diferentes também.
    Juro que pensei que fosse uma saia, e não uma renda que sai do moletom até o joelho.
    Adoro roupas diferentes, que foge do normal.
    O que precisamos mesmo é nos sentirmos bem com o look.
    Beijos

    www.alessandradiniz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a graça desse look. Fazer você pensar é uma saia de renda. ahahaha...

      Excluir