Look: Eu de maiô, tem certeza?


No último look, mostrei a minha produção para os passeios das praias. E agora, resolvi fugir totalmente da camiseta e usar algo ainda mais praiano. Até porque, ninguém sai pela rua usando maiô, se não for para praia ou piscina. Mas vamos para polêmica.

Lembro como se fosse ontem, todas das vezes que eu usei maiô. Foram muitas. Era uma criança bem gordinha e nada ficava bom em mim, ainda mais um biquiní. Odiava usar. Mas achava o fim da picada, ir pra piscina de maiô. Na minha cabeça, o maiô era como se fosse uma propaganda gratuita de "Olha pra mim". Sabe aquele ponto rosa, amarelo, verde, preto, no mundo? Era eu de maiô, com certeza.


Alguns anos depois, mais precisamente semana passada, fui a Riachuelo e não sei o que deu em mim. Acho que foi influência da Mamis que acredita que tudo vai ficar lindo em mim (amor de mãe é sem filtro). Mas acabei levando pro provador dois maiôs e quando vestir eles, me senti aquela menina de novo. Só que dessa vez, feliz por estar usando um maiô. 

Queria poder estar de frente com aquela menina e dizer pra ela, coisas que sempre ouvi dos meus pais e que só aprendi depois de muitos anos. Não seja tímida! Tenha atitude! Deixe que o mundo olhe pra você! Crie o seu padrão de beleza! Vista o que quiser! Corra atrás dos seus sonhos! Enfim, seja você mesma.


Informações do look:
Maiô Riachuelo
Short C&A
Sandália Melissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário