Look: Vou usar mesmo assim

A cada dia que passa, tenho me tornado uma pessoa que não está nem aí para o que as outras pessoas pensam. Você pode achar hipocrisia! Mas se a minha roupa é certa ou não, pro meu biotipo, Foda-se! Se essa roupa me deixa mais baixinha, mais gordinha, Foda-se! Se eu quero usar, eu vou usar. E vou assumir que usei, porque amei em mim, apesar dos apesares.

Como Design de Moda, aprendi o efeito que cada peça tem em nosso corpo e por isso, deveria ser a primeira a falar que isso é certo ou não. Mas mesmo assim, só uso o que dê na telha. Porque também aprendi a adaptar, a equilibrar e usar tudo que eu quiser usar, de forma harmoniosa.


O look de hoje tem uma peça que não deveria ser usada em baixinhas, a saia midí. Ela achata. Ela te deixa menor. Mas me sinto tão bem como ela, que vou continuar usando. E por isso prefiro usar em cores básicas (jeans, preto, marrom), pra achatar menos.

Para continuar a polêmica, botei uma camisa listrada. A peça que todos dizem que deixam as pessoas mais largas. A dica é usar essa peça justinha, para te deixar menos larga.

Você acha que eu iria usar salto? Não. Não preciso quebrar tudo com um salto. Posso usar um sapato discreto e resolver esse problema.

Informações do look:
Camisa Aliexpress
Saia Forever 21
Sapatilha Mya Haas
Bolsa Acervo


Nenhum comentário:

Postar um comentário