Look: Cebolinha

Ainda não me acostumei com as mudanças climáticas daqui de São Paulo. Tem dias que em acordo com o céu azul e um sol lindo, mas em 20 minutos tudo muda. Uma frente fria chega e junto com ela vem a chuva, raio e clarão. 

Para me salvar dessas maluquices climáticas, uso a tendência cebola. Já ouviu falar? Se não, vou te explicar agora mesmo. A história é o seguinte: Todos os dias saio de casa toda cheia de casacos, meias-calças (best friend), guarda-chuva e afins. E durante o dia vou tirando as peças e depois, vou recolocando. Uma brincadeira trabalhosa, mas que evita você passar frio. E o look de hoje é com a parte de baixo dessa cebola. 


A saia de botão é o novo hit do momento. Em todas as lojas que olho, sempre vejo uma saia mais diferente que a outra. Muda a cor, a estampa e o tecido. E assim tenho a vontade louca de colecionar  saias desse modelo (pena que não custa tão barato quanto figurinhas).


Sei o quanto é difícil criar mix de estampas, só que adoro esses desafios na frente do espelho. Depois de um bom tempo testando e testando, percebi que é bem difícil errar quando opto por estampas pequenas e em tons neutros. Elas são mais fáceis de combinar e quando acerto, elas criam uma harmonia sensacional.


Informações do look:
Camisa Forever 21
Saia C&A
Legging Forever 21
Bota Forever 21

I want to introduce a pretty good wedding and prom dress store. Hope you like it.

Long Prom Dresses at dressfashion.co.uk

Nenhum comentário:

Postar um comentário