Resenha Filme: Animais Fantásticos e Onde Habitam

Não sei vocês, mas eu cresci e amadureci com Harry Potter. A minha série preferida de livros e os melhores filmes da minha infância. Talvez seja por tudo isso que nas primeiras cenas do filme, eu pensei: Porque não temos mais filmes com histórias de bruxos? Temos tantos filmes de princesas, bandas de escola, grupos de dança... Mas vou logo te dizendo que esse é o primeiro de uma série de 5 filmes.


O filme conta a história de um ex-aluno vai para Nova York com uma mala recheada de animais mágicos. E a aventura começa, quando os animais acabando sendo soltos na cidade. 

Durante o filme, pude perceber que em diversas vezes são feitas reverências a Londres, a Hogwarts, a Dumbledore, a nomes de feitiços conhecidos e outros termos que conhecemos nos livros de Harry Potter.

Outra coisa que gostei bastante foi a forma em que criaram o mundo mágico, na época que acontece o filme, em Nova York.  Deu a sensação de algo real.

Enquanto não lança o próximo filme, fico aqui relendo as histórias de Harry. Já assistiu? O que achou? Deixe o seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário