Look: 2016

O ano de 2016 foi um ano de mudanças e amadurecimento. No começo do ano, eu era aquela menina que está acabando de se formar e que tinha o mundo batendo na sua porta e dizendo: "Acordaaa, querida! Você precisa crescer". Crescer: "oh palavrinha difícil". Amadurecer: "tão fácil para as frutas. Porque pra gente é tão difícil".

Em março, decidi encarar um novo desafio. Fazer pós-graduação. Como tudo na vida, essa escolha teve algumas consequências. Entre elas, morar em outro estado. Viver longe dos pais. Namorar a distância. Ter uma outra família (meus tios e minhas primas). Ter novos amigos. Valorizar a minha cidade. Ser mais presente na vida das minhas antigas amizades. Sentir muita saudade. Querer está sempre perto da família e do namorado. Acho que poderia passar o dia todo falando os pontos positivos e negativos e afins.



O blog também passou por mudanças. Tivemos novas oportunidades. Participamos de eventos grandes como o Beauty Fair, Bienal do livro e o Festival Todateen. Conhecemos diversos blogueiros. Fizemos parcerias com algumas marcas. Trouxemos novos assuntos. E vocês continuaram participando mais e mais. Essa loucura de ser blogueira tem se tornado cada vez mais profissional. E aqueles que nunca acreditaram num sonho, talvez nunca tenham tentado bastante.  Quando vezes pensei em desistir??

O ano de 2016 me ensinou que sem luta não existe vitória. A vitória é bem relativa. Para alguns é perder alguns quilos (isso não consegui), para outros é ter oportunidades ou trabalhar com o seu projeto. Mas te digo uma coisa, lute! Com unhas e dentes, com todo suor do mundo e nunca desista.



Informações do look:
Saia C&A
Camisa Sou de algodão
Tênis World Tennis
Bolsa Forever 21

Nenhum comentário:

Postar um comentário