DIY: Camisa de franja

Quer comprar uma roupa nova, mas está sem dinheiro? Tenho uma solução para você transformar a sua camisa numa camisa nova, gastando nada.


Se você gostou e quer mais vídeos assim, deixe o seu comentário.

Filme: Rua cloverfield 10

Você é daquelas que fica fazendo suposição sobre como o filme vai acabar? Pois bem, eu sou assim. E se eu juntasse todas as minhas ideias sobre esse filme, não chegariam nem a um 10% de loucura que é a Rua cloverfield 10.

Fiquei pensando diversas vezes em como falar sobre algo que me surpreendeu, me chocou e que até hoje, não consegui entender de onde veio tanta criatividade.


O filme conta história de uma menina que após sofrer um acidente de carro, ela acorda num porão de um desconhecido. Ele diz pra ela que salvou sua vida de ataque químico e que por isso, eles tem que ficar protegidos nesse local. E a partir desse momento, ela faz de tudo pra fugir desse local e o filme se torna um loucura.

O que mais gostei do filme é que a personagem tem ideias loucas e fiquei o tempo todo pensando: Não faz isso. Vai dar merda

Se você gostou desse filme, deixe o seu comentário e mude a minha cabeça. AHAHAH.. Se você tem sugestões para as próximas resenhas, fala aqui em baixo. 

Vlog: Palestra Bel Pesce

No final do ano, tive a experiência de ir a palestra de uma menina que já acompanhava a muito tempo. Bel Pesce, a menina que sonhou grande e conquistou. Conquistou muito mais do que um sonho ou um objetivo, ela realizou metas e se tornou uma empreendedora. Por isso tudo e mais um monte de coisas, resolvi gravar um vlog mostrando pouco da palestra dela.


Gostou da Palestra? Curte esse tipo de vlog? Deixe o seu comentário.

Look: De volta a cápsula do tempo

Quem nunca pensou em descobrir uma cápsula do tempo e embarcar numa viajem de experiências? Mas como isso ainda não é possível, vou levar você para o El Rosedal. Um lugar que já deveria ter te levado antes, já que fui em setembro do ano passado. Mas esqueci de compartilhar meus looks e os lugares que visitei. Desculpa, ai. Mas que blogueira fajuta, eu sou ein?





O El Rosedal é um jardim com diversos tipo de rosas e flores. Mas como você pode ver elas fotos, estou do outro lado do jardim. Sabe porque? O jardim estava fechado para manutenção. É blogueira sortuda! 

Como iriamos passear pelo jardim e andar bastante, escolhi um look super confortável e despojado. Um tênis, o melhor amigo de caminhadas. Uma camisa de manga, se o tempo mudasse estava bem. Um short arrumadinho, se fosse para algum lugar mais arrumado depois. Resumindo, um look pro sol, pra chuva, pra quase tudo. AHAHAHAH...


Informações do look:
Camisa Forever 21
Short C&A
Tênis (Acervo)
Bolsa Couro & Cia

Se quiser mais looks da Argentina ou dicas de alguns lugares para ir na Argentina, deixe o seu comentário.

3 seriados com personagens com super poderes

O que é super poder, pra você? Para mim, é algo que nós não podemos fazer, como voar, se transformar em algo, carregar um caminhão, se curar automaticamente e um monte de coisas que vemos em filmes de super-heróis. 

Dessa vez, trouxe três seriados que tem personagens que não são super-heróis, mas eles tem super poderes.

1- Beauty and The Beast


2- Jéssica Jones



3- Shadowhunters


Já assistiu algum desses seriados? Qual? Deixe o seu comentário.

Coconut, Siga lá vaca = Vamos ao Karaokê

Você já foi a algum lugar de Karaokê? Se sim, não precisa nem ver essa postagem. Mas se você nunca foi, vai conhecer agora um lugar exótico, de decoração brega? Tire suas próprias conclusões e siga lá vaca. AHAHAHA...


No fim de semana passado, fui com as minhas colegas de Pós-graduação para um bar de Karaokê. Achei que era um lugar sem graça, onde as pessoas cantavam e perdiam a sua vergonha. Mas estava totalmente enganada. Fui para um lugar onde tem sala reservadas para grupos, músicas bregas (óbvio né?), decoração muito maluca, salas com nomes de famosos, calçada da fama e até boi, vaca, touro pendurado. Resumindo, uma versão brasileira de Los Angeles misturada com Las Vegas e uma pegada brega. Só te digo uma coisa: Se beber não case. 

Se conhece esse lugar ou outro de Karoakê para me indicar, deixe  o seu comentário. 

5 livros para ler no Outono

"Agora que o verão passou, agora que o céu já mudou de cor...." E o outono chegou, mostrando sua cara e você não sabe o que vai ler? Então, trouxe 5 livros de temas variados que tem tudo haver com essa estação.


Já leu algum desses livros? Qual? Gostou ou não? Deixe o seu comentário.

Sem leite, sem glúten : Lilóri

Uma das coisas que faço toda semana é parar nessa doceria/padaria. É sério, virou rotina! Eu passo todo dia pela Lilóri para ir a academia e sempre acabo, num dia da semana, ficando lá e pedindo algo pra levar pra casa ou comendo na hora. 

Isso pode acontecer com todo mundo, não é mesmo? Eu poderia dar um monte de explicações:
1- Eu amo doce
2- Eu tenho intolerância a lactose
3- Eu tô tentando não engordar (impossível fazer dieta, nunca consigo)
.... Sei lá desisto. A realidade é que eu adoro doces, salgados e quase tudo que tem lá. Descobrir que gosto de experimentar coisas novas, coisas sem lactose, sem glúten e com um monte de coisas que sempre achei que as pessoas de dieta só comia porque faz bem. Eh, sabe de uma, Eu amo tudo isso. Uma coisa que só dizia ao Mcdonald's, alguns anos atrás. Irônico né?

Endereços: 
- Rua Peixoto Gomide, 1.486 - Jardim Paulista - São Paulo - SP
- Rua Inhambu, 1.318 - Moema - São Paulo – SP

Conhece esse lugar? Tem algum lugar pra me indicar? Deixe o seu comentário.

10 Livros para ler em 24 horas

Sabe aqueles livros que a história te envolve tão rápido que quando vê acabou? Pois bem, eu e os Villelas Books trouxemos 10 livros que são ideias para um voo, uma noite sem sono, um tempo livre, enfim para momentos que queremos começar e terminar um livro já. 


Gostou do vídeo? Gostaria de outra lista de livros, deixe o seu comentário.

Haul de tudo

Você tem alguma amiga que adora comprar? Que gosta de bolsa, roupa, produtos de beleza e afins? Pois bem, se você é assim ou sua amiga, vai adorar esse vídeo com as minhas últimas comprinhas.


Se quiser saber mais sobre algum produto, deixe nos comentários.

Restaurante em SP: Jamile

Você pode ainda não ter ouvido falar do Jamile, mas de um tal de Henrique Fogaça, você já ouviu? Ahh.. se você lembrou do chefe do MasterChef Brasil, acertou. E como boa fã desse programa, fui conhecer um dos restaurantes desse chefe.

O Jamile trás uma proposta de ambiente despojado. Onde você pode sentar na bancada e ver os pratos sendo feitos ou num mesa com os amigos. 


O cardápio conta com diversas opções de pratos principais por um preço OK! (vai de 42 a 99 reais). Escolhi para comer, um prato que é bem difícil de ser surpreendida, o hambúrguer. Mas ainda sim, o molho à parte, que até agora não consigo identificar o que tinha, tinha algo especial. Só sei que quase pedi pra levar pra casa o molho.

O melhor de tudo é sempre no final né?Brigadeiro de colher com Jack Daniel’s honey, sorvete de baunilha com crocante de castanha de caju e calda de chocolate é um luxo ao paladar. É uma mistura de doce com amargo, de crocante com mole, de doce com quente. Enfim, já quero comer de novo. E dessa vez irei só para comer várias sobremesas.

Endereço: R. Treze de Maio, 647 - Bela Vista, São Paulo - SP

Ask me

No ano passado reuni algumas perguntas de leitoras e resolvi responder tudo, nesse vídeo abaixo. Nesse ano, irei fazer novamente pelas redes sociais do blog (Instagram e Facebook), mas antes que pergunte algo que já respondi, veja o vídeo do ano passado.


Ahh.. se quiser deixe sua pergunta por aqui também, nos comentários.

Meus batons da Mac

Quem gosta de comprar e experimentar um monte de batons, levanta a mão ai gente! Eu, eu, eu.... Graças a deus, eu sei que não sou a única que levantou a mão. AHAHAH... É eu sou dessas que sempre compra um batom novo. 

Tenho batons de diversos tons, de diversas cores e de diversas marcas. Por isso, resolvi começar a fazer vídeos sobre os meus batons. Começando hoje pelos batons da Mac.


Se você tem algum batom da Mac que é babado, confusão e gritaria, para me indicar, deixe nos comentários.

Look do dia: Já posso usar?

Quando era eu pequena, tinha a mania de comprar uma roupa e na mesma hora querer usar. Na mesma hora, mesmo. Eu tirava a roupa que estava usando e começava a vestir a roupa nova. Minha mãe ficava louca com isso. Ela sempre comprava a roupa planejando em qual ocasião eu usaria (exemplo: roupa nova para usar no aniversário), mas eu sempre usava antes. E naquela tal ocasião, usava a roupa de novo. E você acha que isso mudou?

Meu bem, tem coisas que não mudam. E isso, acontece até hoje. Eu compro uma camisa, uma calça, um short, uma saia, um vestido, o que seja e no outro dia já estou usando. E dessa vez, trouxe um look que foi assim. Comprei essa camisa da Forever 21 num dia, no outro já estava na rua com ela. Mostrando pro mundo a minha camisa. Quem já fez isso??


Informações do look:
Calça Levi's
Camisa Forever 21
Bota Via Mia
Bolsa Via Mia
Colar Bedita Seja

Se você tem alguma mania que nem eu, deixa um comentário?

Quero férias de volta!

Só começamos a sentir falta das férias quando vem aquele negócio chamado feriado. Ah.. feriado como eu te amo. Mas também te odeio, você passa muito rápido e fica me deixando com gostinho na boca, com gostinho de quero mais. E por isso, me deu a vontade de lembrar um pouco das férias e te dá sugestões de lugares para conhecer.


Se você sente falta dos vlogs, deixe nos comentários. :D

DIY: Decorando a parede

Não sabe o que fazer com a sua parede branca? Então essa dica é para você mesma, que quer mudar o seu ambiente, fazendo algo fácil, prático, que você mesma pode por a mão na massa, mas sem se sujar.



Se você gosta de DIY e quer ver mais no blog e no canal, deixe o seu comentário.

Resenha Filme: Conspiração e Poder

Sabe o que eu sinto, quando vejo que algo é baseado em fatos reais? Agonia. Mas também uma vontade louca de ir correndo ao cinema. Ainda mais se é algo da minha aérea (algo jornalístico). Tá, esse foi o principal motivo de ter ido assistir Conspiração e Poder. 



O filme fala de uma reportagem sobre o histórico militar de George W.Bush (época candidato à reeleição). Desde construção da reportagem até a repercussão.

O filme mostra como funciona um programa de televisão (o programa 60 minutos), a apuração da reportagem e também o que pode acontecer quando se trata de um assunto polêmico. Principalmente nos mostra o poder da legitimidade e da pressão política quando o assunto principal envolvem decisões políticas.

A atriz Cate Blanchett faz um show no papel de Mary Mapes, a produtora do programa que acredita na sua reportagem e luta contra tudo e todos.

Encontrinho 2015

Certas coisas nunca serão esquecidas. Lembro até hoje, do primeiro dia que escrevi uma postagem neste blog. Não foi meu primeiro blog, nem o segundo. Foi o terceiro diversas tentativas. Só sei que o blog foi crescendo, tanto em postagem como em visitantes. E de uma conversa entre blogueiras e amigas surgiu a vontade de fazer o primeiro encontrinho e a gente fez. Juntamos uma galera legal e fizemos.



Só posso de dizer uma coisa: Eu quero mais isso. Ainda não temos data, nem comecei a planejar tudinho. Mas quem sabe não acontece de novo.

Resenha Filme: Casamento Grego 2

Sabe aquele almoço de domingo com a família inteira reunida e muitos agregados? Pois bem, a família Portokalos é assim todos os dias e em todos os eventos de alguém da família. Eles são gregos e acreditam que GREGOS só podem se casar com GREGOS. Loucura não? Mas quem aguentaria viver os costumes dessas família, sem ser grego? Só Ian mesmo.


Antes de assistir o filme, fui rever o primeiro filme e a sensação é muito boa. Já tinha anos que não via o filme e ri, como se não houvesse amanhã. Adorei rever a Toula, toda decidida, indo atrás dos seus sonhos e conquistando.

O segundo filme foi o melhor de todos. Talvez seja por causa das loucuras dos pais de Toula (são sensacionais) ou pelos micos que a família fazia Paris passar (coitadinha da menina).

Paris, a filha de Toula, é muito parecida com a Toula na adolescência (o jeito, as atitudes) e ficou parecendo que a história iria se repetir. Apesar de não ter gostado muito de Toula atualmente. Ela virou tudo aquilo que os pais falavam no primeiro filme. 

3 romances para quem gosta de livro picante

Desde de a explosão de "Cinquenta tons de cinza", o número de leitores de livros picantes têm aumentado e consequentemente novos livros foram lançados. Com novos livros no mercado, é difícil saber qual livro é bom. Por isso irei indicar 3 romances que faz parte deste gênero.


Por incrível que pareca são histórias bem parecidas. Elas trazem um romance profundo com brigadas, personagens de personalidades completamente diferentes e relacionamentos impossíveis.

1-Playboy Irresistível


2- Sempre Irresistível



3- After


Já leu algum desses livros? Tem algum outro livro para recomendar? Deixe o seu comentário. Beijinho

Exposição Tim Burton



Se eu conseguisse em 1 palavra expressar o que achei da exposição de Tim Burton, no MIS (Museu da Imagem e do Som de São Paulo), seria EXPERIÊNCIA. Sim, tive na exposição a experiência de entender, através de imagens, fotografias, desenhos, pinturas, textos, a construção de diversos personagens que fizeram parte dos seus longas e curta metragens. 

A exposição também conta com bonecos de diversos personagens, alguns equipamentos que foram usados em alguns filmes, uma tela interativa (um vidro que através dele, numa superfície branca, sai imagens e filmes) e uma sala para assistir os filmes.

3 desafios para você brincar de gincana em casa

O fim de semana chegou e com ele a diversão é garantirada. Então chame as suas amigas, vizinhas, colegas para a sua casa e faça algo novo. Até porque, você deve está cansada de jogos de tabuleiros e filmes, né? Pois bem, que tal se divertir fazendo esses desafios. Mas primeiro chame uma amiga para ser o Silvio Santos ou Gugu ( a técnica da brincadeira). 

Segue aqui em baixo algumas sugestões:

1- Desafio Sim ou Não




2- Desafio do Alfabeto



3- Desafio C ou S


 Fez algum desses desafios? Qual foi? Deixe nos comentários abaixo.

Resenha filme: Batman VS Superman

Desde quando começou o burburinho sobre esse filme, com trailes, pôsters, comentários nos grupos do WhatsApp, eu já fiquei agoniada para a estreia. Pode ter sido por causa do Batman, meu super-herói preferido ( o bad boy, todo machão, tirado a brabo) ou por achar que o Superman, merecia umas boas palmadas (ele é tão perfeitinho, que me dá ânsia).


Antes de ir assistir o filme, comecei a pensar em como poderia ser. E na minha cabeça só tinha duas possibilidades:

1- O filme ser no perfil das super produções do Batman (cenas maravilhosas com um vilão destruidor e muita ação).

2- O filme ser no perfil dos filme do Superman (cheio de histórias com romance e um vilão)

Quando assisti o filme percebi que foi o melhor filme do Superman, mas não foi o melhor filme do Batman.

O filme é um mix com as histórias dos personagens, com o porque viraram Super-heróis e o porque estão brigando. Na verdade, eles brigam por causa de falta de comunicação. E esse fato é sem graça. 

Também percebi que todos os personagens tinham a mesma feição do início, meio e fim. Se começavam de cara feia, ficavam com essa cara até o final. Resumindo, fiquei decepcionada.