Dicas para os parques da Universal Orlando

A Universal Studios possui dois parques (Universal Studios e o Island of Adventure). Eles são interligados e assim dá para conhecer os dois em um dia. Mas o ideal é cada dia em um parque, já que cada uma deles possui diversas atrações.


Dicas em geral:
  • Quando for comprar os ingressos da Universal, sempre compre com a opção "park-to-park". Assim você vai poder embarcar no expresso hogwarts e sair de um parque para outro, quantas vezes quiser. Durante a viagem de 5 minutos, você rever alguns momentos de Harry no Expresso, como se você fizesse parte da história. Lembrando que em cada caminho é uma história diferente. Então viva essa atração nos dois caminhos.
  • Se não tiver tempo para ir dois dias ou quiser não pegar filas, você pode comprar o Universal Express. Assim você corta a fila de todos os brinquedos. 
  • As filas nem sempre são pequenas. Existem filas de 2 horas ou mais para ir num brinquedo de 5 minutos. Então leve água, biscoito, bala... E esteja preparado. 
  • Use roupas confortáveis. Você vai sentar no chão, vai ficar horas no mesmo lugar.
  • Leve roupas extras. No Island of Adventure, você vai encontrar diversos brinquedos que são na água. E também, leve sempre um casaco. O tempo pode mudar.
  • Para reduzir a sua fila, você pode entrar no "Single Rider". Uma fila para pessoas que querem ir sozinhas. Assim, você vai estar do lado de um desconhecido e vai pegar menos fila.
  • As atrações do Harry Potter são nos dois parques e normalmente, tem as filas maiores. Então assim que chegar, vá para as atrações de Harry Potter.
  • Os simuladores são surpreendentes. Vá no dos Simpsons, Transformers, Minions, Reign of Kong e o Homem-Aranha.
No vídeo abaixo, os vlogs desses parques:


Quer mais dicas? Deixe o seu comentário.

2 comentários:

  1. Amei demais seu post, um dos meus sonhos é conhecer a Disney, tenho certeza que seu post vai me ajudar muito quando eu conseguir realiza-lo! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir