VOLTANDO A LER + DESCONTO

Uma das coisas que decidi voltar a fazer, em 2018, é ler.  Nunca imaginei que um dia ficaria sem ler, mas fiquei 6 meses começando e parando diversos livros. Antes achava que o meu estilo de leitura tinha mudado, mas a verdade é que fui criando novos hábitos. A menina que lia antes de dormir, começou a assistir séries e novelas no horário que seria dos livros. E assim, sem perceber fui deixando o meu "mundo encantado de lado".

Mas tudo tem volta. Basta conciliar o seu tempo e descobri o que realmente quer ler. E foi assim, testando diversos livros que comecei o ano lendo Ps. Ainda Amo você, o segundo livro de Para todos os garotos que já amei. Um livro meigo e doce em que mostra o amadurecimento de Lara Jean e as primeiras rebeldias de uma menina certinha. É um livro meio bobo, mas dei boas risadas quando me lembrei da minha época de escola.

Atualmente, estou no livro Agora e para sempre, Lara Jean  (o terceiro da série). E quando acabar vou pensar em novas séries ou terminar algumas que deixei com o tempo.


Se você gosta de livros que nem eu, vai adorar conhecer o site Meu Cupom.  Um site em que reúne cupons de desconto de diversas lojas, inclusive em algumas livrarias. Que tal comprar uma nova série de livros?

Nenhum comentário:

Postar um comentário