Vendedores Aliexpress


Comprar no Aliexpress se tornou um vício saudável que alimento todo mês. Invés de gastar uma grana preta com peças atemporais, prefiro comprar através do Ali por um preço mais barato. Apesar da demora com a entrega, sinto como se tivesse ganhado um presente, toda vez que vejo o homem do correio me entregando uma nova encomenda.
Se você quer comprar na Aliexpress e não sabe em quais vendedores comprar, trago para você três indicações que sempre compro.
             1. Heremart :Uma das minhas primeiras compras foi com está vendedora. Acreditem virei cliente vip! As peças dela são iguais as fotos e as informações. Tenho umas seis camisas desta lojinha e sempre compro mais, mesmo tendo que pagar o frete.
             2.1218-foreverO que mais gosto desta loja são os vestidos, tenho dois vestidos e o acabamento deles são perfeitos. Todo mundo quando vê esses vestidos pergunta onde comprei.
             3.Caroline Fashion Store:As peças desta loja são lindas, mas os tamanhos são super pequenos (L=P). Mas também já comprei peças que foram tamanhos normais (L=L) e por isso devemos sempre olhar a tabela de tamanhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário