Porque os homens estão fugindo de algumas mulheres?


As mulheres estão dominando o mercado de trabalho, ralando que nem os homens e ao mesmo tempo cuidando do lar. Com essa independência toda, elas se sentem mais seguras. Seguras para fazer o que quiser com a vida, sem depender mais dos homens. A segurança que elas têm acabam deixando os homens loucos, só porque aquela mulher indefesa está entrando em extinção.

Se um dia já foram "mais machas que muitos homens", hoje elas tem a certeza disso. Mas enganado você que acha essas mulheres são brabas ou metidas a machão. Ela são só mulheres que aprenderam com a vida que precisam serem "machas" para conseguir o que querem e ao mesmo tempo feminina.

Um comentário:

  1. ...e que homem é louco de ter um relacionamento sério hoje em dia?....a última moda é acusar o marido ou namorado de falsa agressão e até o absurdo de estupro.....tudo porque elas ficam com "raiva" se o companheiro não baixa a cabecinha....vá te catar, to fora, prefiro passar minhas noites nas boates com mulheres lindas e que tratam bem os homens, afinal são profissionais.....chega de fazer papel de trouxa....

    ResponderExcluir