Editorial - Dia do amigo ou da amizade (Parte 1)


Neste mês, eu e os colaboradores estamos preparando um monte de novidades. Começando por este editorial em comemoração ao dia do amigo ou dia da amizade, que será celebrado o mês todo.

O dia do amigo ou dia da amizade, são importantes da mesma forma. Mas o dia do amigo é comemorado no dia 20 de julho, no mesmo dia da chegada do homem a lua, e o dia da amizade é celebrado internacionalmente no dia 30 de julho. Então vamos comemorar os dois!!


Para este editorial, pensamos em duas amigas e convidei Paula Castro e Mayara Corrêa para serem as nossas modelos e elas arrebentaram. O objetivo deste editorial era representar o que duas amigas fazem quando estão juntas, elas conversam, abusam, brincam com a cara da outra. Mostrando que amizade tem que ser celebrada todos os dias, em pequenos detalhes.

Estamos (eu, paulinha e may) muito felizes em compartilhar essas fotos que foram feitas com muito carinho, para as leitoras do blog. Mas relaxem, essa foi só a primeira parte de um editorial, trabalhoso (4 horas de fotos) e muito divertido. Espero que se divirta com a gente.

Obs: Essa semana tem postagem falando sobre cada look da primeira parte do editorial.

Um beijo e até a próxima. 

2 comentários:

  1. Ameei esse editorial! ficaram muito show as fotos também :) parabéns amiga! #aindasouboafotógrafa :D haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Tirei as todas as fotos.
      Você foi a minha primeira fotógrafa e sempre será. :D

      Excluir