Resenha: Livro Amigo Secreto (Sylvia Day)


O livro Amigo Secreto, trás dois contos super românticos e apimentados, ao ponto de deixar você sem fôlego. Apesar de ter somente 118 páginas, a histórias são intensas e divididas em capítulos bem pequenos.


A primeira história, que dá o nome ao livro, conta a história de dois colegas de trabalhos que sentem atração um pelo outro, mas nenhum dos dois tem a noção disso. Até o momento que Nick tira Steph no amigo secreto e entrega para ela como presente, uma foto sua sem roupa.

Já a segunda história, "Sangues e Rosas", conta o relacionamento de Anastasia e Jake, que estão separados a  alguns anos. Na verdade, ela o deixou e agora retorna para resolver uma investigação da seguradora que trabalha. 


O livro Amigo Secreto tem duas nuances. A primeira é que a primeira história é muito melhor que a segunda e isso acaba deixando o livro sem graça. O outro problema é que "Sangue e Rosas" tem alguns absurdos, exemplo: Como um cara que é abandonado por tanto tempo, tem a separação resolvida em poucas linhas? Como num flash, ele esquece tudo e volta para a moça.

4 comentários:

  1. Esse gênero de livro erótico teve bastante aceitação desde a repercussão de Cinquenta Tons de Cinza, não é? Esse da Sylvia para ser muito bom, e as fotos ficaram lindas, já ouvi falar de alguns títulos dela (Toda sua), mas eu ainda não me interessei para ler.

    Beijos & Hugs,
    | Blog Soqnunca |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda sua, é a melhor série de livros dela. Você vai gostar.

      Excluir
  2. Quero muito ler os livros da Sylvia, vejo ótimas resenhas.

    detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir