Resenha: Livro A Elite (Kiera Cass)


Na resenha do primeiro livro desta série (clica aqui para ver), deixei escapar que já estava lendo o segundo. E confesso que foi isso que fiz. O primeiro livro acabou e já fui correndo comprar o segundo e agora já estou atrás do terceiro (coisas de leitora compulsiva).

Pra quem não sabe, A elite é a sequência de A Seleção da autora Kiera Cass. E nesta parte do livro, a seleção é composta por apenas seis meninas que estão lutando para disputar o coração do príncipe, entre elas, America.


Diferente do primeiro, este livro mostra um pouco do que está acontecendo no país e o quanto America pensa diferente das outras garotas em relação ao futuro de Illéa, mas o foco do livro continua sendo no triângulo amoroso (America, Aspen, Maxon ) e nas dúvidas que America tem em relação ao caráter de Maxon e na relação deles. Oh mulher indecisa e impulsiva. Tive momentos que odiava o que ela fazia, mas continuava devorando o livro.


E quem estiver lendo, tenho certeza que vai continuar, mesmo com o final sem graça desta parte. Mas vamos ver o que vem no próximo livro da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário