Atelier Bombom

Olá doçuras!!! Hoje vim dividir uma descoberta com vocês. Sabe a Rua Manuel Barreto que sai pertinho do Shopping Barra? Nesta rua, encontrei uma lojinha de doces, o Atelier Bombom. Uhummm... adoro os doces de lá, principalmente os mini éclairs, também conhecidos como bombas de chocolates (sabores:pistache, framboesa, doce de leite, chocolate). Eles vem em uma caixinha com 8 unidades (2 sabores de cada) e custa 16 reais, mas isso é por tempo limitado, preço promocional, então corre para lá logo!!!! Depois eles voltam a ter o preço de 2,50 na loja e 2,20 para encomenda.







Se você for conhecer, não esqueça de experimentar a torta Viena (dica, escolha a goiaba, pois tem gostinho de infância para mim, mas também tem de doce de leite), um tortinha em forma de flor, custam R$2,50 a unidade na loja e R$2,20 a partir de 20 unidades para encomendas.




Se você tiver algum lugar de doces ou salgados para recomendar, avisa para para a gente nos comentários. Quem sabe daqui a 15 dias, não faço uma postagem sobre esse local...


Tenha um semana doce. Beijocas, da juro que não sou gordinha.


Contato Atelier Bombom: 3321-6615

2 comentários:

  1. Genteee de Deus, isso é maldadeeee! :O
    Que delíciiaaa!
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho, tá rolando um sorteio mara!
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir