Look: Frio Frio e muito frio

Enquanto vocês estão usando peças cada vez menores (shorts, biquínis, tops, saias), por causa do calor de rachar a cabeça. Eu estou aqui, do outro lado do mundo, num frio de congelar o esqueleto, usando peças e mais peças (3 calças, 2 camisas, um casaco e muito mais coisas que vocês vão descobrir a baixo), parecendo uma ursa. Mas vida de blogueira é assim, você tem que falar sobre os seus looks, até mesmo os pouco glamourosos. kkkkk...


No primeiro look, apostei em duas cores neutras: o preto e o bege.  O bege serviu como ponto de luz no look quase total preto. Os acessórios foram os mesmo nos dois looks (eles dão um charme e esquentão o seu corpo).


No segundo look, apostei em algo mais divertido e conseguintemente mais colorido. Um vestido de crochê (um presente da minha bisavó para minha avó e depois para mim) com uma calça roxa.

Nos dois looks, em baixo das peças á mostra, tinham duas calças térmicas (elas tentam impedir o frio de passar para sua pele) e duas camisas térmicas.

14 comentários:

  1. Que sonho Tay, amoooo o frio!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena
    www.rockcomluxostore.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. If you are looking for buy used cars here we offer the good condition, examined, finest, tested and good maintain buy used cars in Meerut.
    Buy Second Hand Cars in Meerut

    ResponderExcluir