Comendo doce em New York

 Oi meus amores, 
resolvi fazer uma postagem só com alguns doces da viagem. É tanta foto, tanta comida, que seria pelo menos um mês falando só de comida no blog (resolvi separar por categorias). E isso seria super chato né? Sem contar que é muito cansativo. Falando em cansativo, eu odeio café. Apesar de saber que café esquenta o corpo no frio, deixa você mais acordado, eu não consigo tomar. Mas desta vez, tive que tomar algo quente para resolver esse probleminha. E então, fui para o chocolate quente.


Comecei com o chocolate quente do Starbucks. Ele é muito bom com chantilly e cauda de chocolate. Mas, o top de New York, pra mim, é o Gregory Coffee. Um lugar super bonito com a logo que é a identidade dono. E o principal, o chocolate quente é super delicioso.

Endereço: 327 Park Ave S. New York, NY, Estados Unidos


Continuando a onda do chocolate. Eu amo doces!!! E você?? E por isso, não poderia deixar de ir no master, na minha opinião. A doceria Carlo's Bakery. Quem nunca assistiu um episódio de Cake Boss com aquelas tortas maravilhosas. Uma obra de arte. Sim, mas voltando ao assunto. Fui lá e fiquei maravilhada com tantas mini tortas e escolhi essa de chocolate que é feita de mousse de chocolate. Haja chocolate. kkkk...

Endereço: 625 8th Ave, New York, NY 10018, Estados Unidos


Para ser um pouco light, ou melhor, menos calórico. Optei com experimentar alguns iogurtes, antes que eu devorasse todas as tortas possíveis. kkkkk... O meu iogurte preferido foram esses três da Chobani, um iogurte de grego que tem frutas dentro (parece com alguns que tem no Brasil).

Um beijo e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário