Make: Caneta Batom + Sombra Roxa

Oi meus amores,
demorei muito para escrever novamente sobre make, porque não estava do jeitinho que eu queria (nessas coisas sou bem exigente). E agora, está. Então vou deixar de bláblá e começar a escrever.


A maquiagem de hoje é super simples. Começando com a minha cara super limpa! kkkk.. E depois, com meu rosto somente a base da Revlon, que tem uma camada super leve (dá até para vocês verem as minhas espinhas, kkk..), mas com um ótima cobertura. Uso bastante essa base no dia a dia, para ir a faculdade e em dias de sol. Ela dura bastante na pele, mesmo no verão de salvador.

Nas próximas duas fotos, vocês vão ver uma foto do meu rosto só com base e outra, da pele prontinha. Com corretivo da Mac e pó compacto da Avon (super velhinho). Uma pele super prática para os dias de sol. Não dá para ficar andando cheia de make no sol de Salvador.


Terminar de sem uma cor, não vale ne? kkkk.. Então tinha que concluir o trabalho. Nos olhos passei um lápis preto da Quem disse berenice e na pálpebra, passei uma camada de sombra roxa e no canto interno, passei uma sombra roxo mais clara, para ser ponto de luz. 

Na boca, a caneta batom da Quem disse berenice que é tipo um gloss.


Produtos:
Caneta Batom Quem Disse Berenice
Lápis de Olha Quem Disse Berenice
Shadow Duo Sombra Victoria's Secret (roxo escuro e claro)
Pó Compacto Avon
Corretivo Studio Finish Mac


Espero que tenham gostado, um beijo e até a próxima.

Um comentário:

  1. Esse corretivo é maravilhoso, a cobertura é boa e aguenta o calor de Salvador.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir