Coachella: Looks


Adoro festivais de música e um dos que mais gosto é o Coachella. Sabe porque? Não é pela música. Mas pelos looks lindos e fáceis de se inspirar. Com isso, pensei em compartilhar os looks deste ano.


Começando pelos dois looks de Kendall Jenner. No primeiro dia, ela apostou num look Pocahontas (não sei porque, mas pensei automaticamente nisso quando vi) e arrasou. O mix de bermuda jeans desfiada com biquíni, colete e bastante acessório deu um ar étnico. Look simplesmente uau.

No segundo dia, ela resolveu ser uma deusa do Egito (vai dizer que também não pensou nisso?). Ela apostou numa sala longa com fenda, um top e acessórios dourados.

Outro look que gostei bastante foi de Sarah Hyland. Primeiramente porque optou por algo estampado e depois pelo mix de acessórios super descontraídos.


Adoro o combo shortinho ou saia jeans + camiseta + bota, como no look de Bella Thorne e Lea Michelle. Os acessórios no look delas foi o diferencial, pois ele incrementaram o look.

Falando em incrementar, gostei bastante do look de Victoria Justice. Ela optou por um short largado com um top cropped, para não deixar o visual tão desleixado. A sandália gladiadora deu um brilho.

Agora o mais diferente! O look de Kylie Jenner (olha mais uma irmã aii!) todo monocromático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário