Dica de restaurante: Amado

Durante esse mês até o dia 07 de junho, acontece em Salvador, o Restaurante Week. Um dos maiores eventos gastronômicos que passa em diversas cidades do Brasil. Então fui conferir o cardápio de almoço (entrada + prato principal + sobremesa por R$38,90) deste evento do restaurante Amado.

Deveria começar pela entrada, mas tenho alergia manga e marisco e por isso, não pude comer nenhuma das opções. Mas o maître, ofereceu uma saladinha de alface com tomate (mesmo sendo simples, eles fizeram algo pra mim).

Momento desabafo: Semana passada, eu fui em outro restaurante comer o cardápio do Restaurante Week e o maître disse que não poderia fazer nada porque não posso comer tal alimento. Mas isso é para próxima postagem.

O prato principal é esse medalhão com mil folhas de batatas e vegetais. A carne estava super macia. Tenho o sonho de descobrir como é feito essa mil folhas ( adoro tudo que tem batata).

Olha a gordice do dia. Fiquei na dúvida se mostrava só a minha sobremesa ou a sobremesa de minha prima também. Dividimos tudo e experimentamos. Escolhemos de sobremesa o pudim de cocô com pipoca de tapioca e o Brownie de Chocolate com sorvete de amendoim.

Se você ainda não foi conferir a programação do Restaurante Week, fique ligado. Pois é uma ótima opção para conhecer lugares novos.


Um comentário:

  1. Humm! que delicia! .. Adorei o post! seu blog é lindo ! continue assim ! beijão
    http://garotaperfeitinha3.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir