Estilosa: Manu Gavassi

A transição de adolescente para adulto no mundo dos famosos, sempre foi pauta para mídia. Já que todo mundo gosta de saber um pouco sobre o seu ídolo. Ainda mais se essa celebridade, passo por essa fase tão complicada que é deixar de ser criança e virar adulto.

Nessa fase, o estilo, a voz, a atitude, muita coisa muda. E hoje, vim falar do estilo de Manu, uma cantora que também passou por essa transição e o seu estilo mudou bastante.

Lembro até hoje, da menina com headband no cabelo, t-shirt divertida e saia rodada que parecia uma princesinha do rock romântico.


Que diria, que ela deixaria seu lado princesa do rock e apostaria numa pegada boho? Eu adorei essa mudança ou melhor, a evolução do estilo. Ela ainda tem características do estilo anterior, como a estampa floral, tecidos de renda, t-shirts, botas.

Uma das coisas que mais gosto nos looks dela é a brincadeira do look com peças coladas (short com top cropped, calça legging com camiseta) + uma peça solta, como um kimono ou casaco de pluma. Isso trás movimento pro look, textura e deixa mais interessante. Esse é o charme da terceira peça.

2 comentários:

  1. Amei sua postagem! O estilo boho está super em alta e é muito interessante o como o nosso estilo vai mudando conforme vamos mudando nossa idade, ideias e entre outras

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro o jeito e o estilo dela, eu quase cortei meu cabelo igual o dela porque gostei muito desse novo visual dela. bjos :**

    Ingrid Abreu
    visite também: http://blogelassemfrescura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir