Look: Mix de coruja com flores




Flores e coruja, duas coisas fofas, mas será que combina?? Ohhh palavra difícil. Depende do seu ponto de vista, da forma com que você vê o seu corpo. A estampa pode ser um bico papão ou um grande amigo. Você escolhe. Eu optei pela estampa ser o meu aliado, um dos meus melhores amigos do guarda-roupa.


Falando nele. O mix de estampa é ainda mais complicado. E dele quase todo mundo foge. O fácil é montar um look super básico com uma estampa única, né? Mas pensar num mix e usar sem medo é pra poucos.


Então a minha dica é se arriscar. Chamar o companheiro das horas boas e ruins, que te  bonita e também feia, o espelho. ("Não vale dar uma de espelho, meu espelho, existe alguém mais bonita do que eu?"kkkk...) E avaliar e fica bom ou não. Na dúvida, não use.

O look de hoje é bem nesse clima. Com esse mix de estampa bem descontraído e ousado, que muito não usariam. Até porque ele tem uma pegada menininha. Muita fofura num look só.

Escolhi duas peças principais para fazer o mix. Ambas tem o fundo azul em tons parecidos. Uma fórmula de olhar e ver que pode dar uma boa combinação.

Os acessórios foram detalhes do look e eles não poderiam chamar mais atenção que as peças principais. E se fosse chamativos seria um carro alegórico e não um look.

E você usaria??


Informações:
Camisa Aeropostale
Saia H&M
Bolsa Renner
Sapatilha Renner

Um comentário:

  1. Adorei o look, você mandou mt bem nesse mix de estampas!! Essa saia é divina!
    xoxo, Ana

    www.roocksteen.blogspot.com

    ResponderExcluir