Looks do Instagram: Minha primavera


A primavera acabou de chegar e ela tem me deixado bastante, paz e amor, hippie. Não sei se é por causa do ambiente mais floral ou por andar buscando uma vida mais leve, sem badalações. E esse comportamento tem refletido nos meus looks, principalmente desses três.



No primeiro look, apostei num vestido de manga com casaco de couro, ideal para encarar o friozinho de São Paulo. Com sandália gladiadora e bolsa de franja.

Já no segundo, quis representar ainda mais a estação e usar um vestido floral bem soltinho com uma rasteira de franja e a mesma bolsa do look anterior.



No terceiro look, apostei num vestido com estampa étnica com a bolsa e a sandália dos outros look (Isso que dá a pessoa usar os mesmos acessórios, OVERDOSE). Tava quase fantasiada de hippie. AHAHAHAHAH....


Essa postagem faz parte da postagem coletiva do grupo Blogs Salvador do mês de agosto. Neste grupo, diversos blogs fazem parte, como Vitrine VirtualIt GuélBelícia e muitos outros. Nos próximos meses indico mais alguns blogs que vão implementar na sua lista de blogs preferidos.

Um beijo e até a próxima!


Um comentário:

  1. Todos lindos, amei seus looks! Curti muito sua sandália gladiadora e o chapéu <3 Bjão

    www.blogdatatah.com

    ResponderExcluir