Resenha Filme: Casamento Grego 2

Sabe aquele almoço de domingo com a família inteira reunida e muitos agregados? Pois bem, a família Portokalos é assim todos os dias e em todos os eventos de alguém da família. Eles são gregos e acreditam que GREGOS só podem se casar com GREGOS. Loucura não? Mas quem aguentaria viver os costumes dessas família, sem ser grego? Só Ian mesmo.


Antes de assistir o filme, fui rever o primeiro filme e a sensação é muito boa. Já tinha anos que não via o filme e ri, como se não houvesse amanhã. Adorei rever a Toula, toda decidida, indo atrás dos seus sonhos e conquistando.

O segundo filme foi o melhor de todos. Talvez seja por causa das loucuras dos pais de Toula (são sensacionais) ou pelos micos que a família fazia Paris passar (coitadinha da menina).

Paris, a filha de Toula, é muito parecida com a Toula na adolescência (o jeito, as atitudes) e ficou parecendo que a história iria se repetir. Apesar de não ter gostado muito de Toula atualmente. Ela virou tudo aquilo que os pais falavam no primeiro filme. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário