Look: Eu, eu mesma.

Tenho reparado que o ato de estar sozinha, com o seu subconsciente, tem me feito bem. Talvez seja porque tenho começado a fazer isso agora. Vou ao cinema sozinha. Faço passeios comigo mesma. Crio a minha rotina. Crio os meus horários. Enfim, como fico bastante tempo longe da minha grande família (cada dia que passa entra mais gente na minha família. Amo isso!) e do boy  (eles fazem muita falta), acabo descobrindo que posso sim, curtir um relacionamento comigo mesma. E o look de hoje, é uma versão preta e branca de mim. HAHAHA.. Sabe porque?

Porque preto emagrece e branco engorda. Vai dizer que nunca ouviu ninguém falar sobre isso? Pois bem, eu sou o verdadeiro preto e branco. Eu emagreço e eu engordo o tempo todo. E também sou daquelas que sempre compra peças nessas cores. São básicas, atemporais, discretas e quando tem uma estampa são UAU.



Informações do look:
Camisa C&A
Saia Forever 21
Sapatinha Mya Haas

10 comentários:

  1. Curti o look super foto! Amo branco com preto.
    Vem fazer uma visitinha no meu blog!
    Beijinhos
    Blog|Fanpage|Instagram|Youtube|

    ResponderExcluir
  2. Que lindo look!!Amei o conjunto saia e blusa p&b e o óculos..Adorei o blog..Gostaria de deixar um convite para você.. mês passado lançamos uma plataforma para blogueiros no Brasil, muito interessante. É uma startup espanhola (chamada feedHi) que atua como repositório de notícias e compartilha entre seus usuários os posts dos nossos blogs. Vou deixar o link para vocês dar uma olhada..Será um prazer ter seu blog com a gente..
    www.feedhi.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o look, Tay. quero todas as peças;

    ResponderExcluir
  4. Tô apaixonada nessa saia, amei a estampa de rosas <3
    Inclusive tô seguindo teu blog, já fucei aqui algumas vezes mas ainda não tinha seguido, acredita?? Agora sou leitora fiel, bjo bjo

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo look!
    Adorei a saia e gosto desta combinação preto e branco, mais que perfeita.
    Beijus

    ResponderExcluir