Look: Um rolé pelas praias



Na última semana fiquei sem atualizar o blog e dos motivos foi que estava em Maceió visitando meus tios, fazendo diversos passeios turísticos e conhecendo uma Maceió que nunca tinha visto. E assim começa um diário de viagem, com look do dia e algumas dicas.

Domingo passado resolvi passear por três praias super conhecidas da região (a praia do Gunga, a praia do Francês e a praia da Barra de São Miguel).  Para ir até essas praias, peguei uma van. Uma ótima sugestão pra quem não alugou carro, já que nesses lugares não passam ônibus (o único problema é que as van ficam 10 minutos na praia do Francês e na praia da Barra e você não pode tomar banho de mar. Mas tudo pode ser resolvido. Conversamos com o motorista e ele acabou levando a gente de volta pra praia que a gente mais gostou, por um preço bem camarada).


Como o passeio era uma volta por diversos lugares escolhi uma camisa xadrez com detalhes bordados, uma short jeans para deixar o look despojado e uma sandália de plástico para trazer a onda praia de volta. Ahh.. e a bolsa que cabe tudo para levar roupa, protetor, livro e muitas outras coisas.

Informações do look:
Camisa Forever 21
Short C&A
Sandália Melissa
Bolsa Forever 21

2 comentários:

  1. Ainnnn queria tanto curtir uma praiaaaaaa!!!!!!
    Adorei a Melissa, já quero uma!!

    Beijos
    www.anamarchiblog.com.br

    ResponderExcluir