Dicas para os Parques da Disney em Orlando

Depois de ter feito a postagem de dicas para curtir os parques da Universal (clica aqui para ver), resolvi trazer dicas para os parques da Disney.


  • Primeiramente pesquise e faça uma lista. De quais parques deseja ir, quais atrações são importantes em cada parque, quantos dias vai separar para os parques e escolha o melhor pacote (tem pacote de poucos dias, muitos dias, com extras, sem extras).
  • Se puder alterne entre um dia no parque que tem muitas atrações e no outro, num parque que tem menos atrações. Alguns parques são extremamente cansativos.
  • Não marque nada nos dias de parque. Nem antes e nem depois. Pois quanto mais cedo chegar, menos fila vai pegar até o momento que o parque vai estar lotado. E maioria dos parques têm atração a noite, como fogos, shows e desfiles dos personagens. Então é melhor chegar cedo e sair tarde.
  • Faltando 30 dias ou menos para a sua viagem (só não deixe para última hora), marque os seus FastPass+. O FastPass+ é o fura fila. Cada ingresso de cada parque tem direito a três FastPass+ que você agenda no aplicativo da Disney (My Disney Experience) ou no site. Antes disso, você deve fazer um planejamento de quais brinquedos quer ir e marcar. A minha dica é escolher brinquedos que normalmente tem filas gigantescas. Assim, no dia do parque, você vai pegar uma fila menor para entrar no brinquedo, que você marcou, e curtir. Agora, se você viu que a fila do brinquedo que marcou está pequena, você pode pelo aplicativo trocar o brinquedo do FastPass+ a qualquer momento antes de usar.
  • No aplicativo da Disney, você também tem acesso ao mapa dos parques e a distância, com rotas, de onde você está para o lugar que deseja chegar.

Abaixo alguns vlogs dos parques da Disney:


Gostou das dicas? Deixe o seu comentário nos contando qual foi a melhor dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário