Cronograma Capilar com a LadyHairPro

O cronograma capilar é um organizador com os dias em que vai lavar o cabelo e os produtos que vai usar cada vez que for lavar.  Ele tem como objetivo cuidar, reparar, hidratar e nutrir para ter o cabelo que sempre sonhou. Para isso, você precisa descobrir o que o seu cabelo precisa e cuidar (nesse link tem o teste para descobrir).

Os produtos são reparados com nutrição, reparação e hidratação. A convite da Lady Hair Pro, reparei 4 produtos que vão te auxiliar no seu cronograma. Começando pelo oléo de Argan que pode ser usado antes da lavagem para dar uma mega hidratação ( pode usar um dia antes de lavar e tirar no outro dia).

Os outros três produtos são máscaras. A máscara da Loreal é perfeita para reparação, a máscara da Lady Hair é para hidratação e a máscara da Silicon Mix pode ser usada tanto para hidratação como para nutrição.




Na sessão cronograma capilar da LadyHairPro, você encontra esses produtos e outros. E também um cupom de 10% de desconto em qualquer produto para o seu cronograma.

Tem mais alguma dúvida ou sugestão sobre o mundo capilar? Deixe o seu comentário.

10 comentários:

  1. Não conhecia a marca, vou procurar para testar. Adoro o cronograma capilar, nutrição é com meu cabelo mesmo rs rs. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não conheço a marca e acho que não vende por aqui, mas to precisando urgente de fazer um cronograma.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa marca, amiga, mas se você está falando, então deve ser boa mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo posts de cabeloos! Eu cuido bastante do meu cabelo, mas confesso que ainda não tenho um cronograma capilar, vou fazer o meu hoje mesmo! Beiojoos!
    Claraaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei essa dica de cronograma eu to fazendo um da salon line e to amando , quero fazer esse amo cronograma e esse creme da Loreal é maravilhosa <3

    ResponderExcluir
  6. Ótima dica de cronograma, estou começando a fazer então é sempre bom conhecer produtos novos e que vão me trazer um ótimo resultado, vou procurar por eles.

    ResponderExcluir
  7. Adóro cuidar do meu cabelo, to precisando mesmo fazer um cronograma capilar, não conheço essses produtos ainda, más suas dicas são ótimas. beijos

    ResponderExcluir
  8. Que legal, não conhecia essa marca, é sempre bom conhecer marcas novas. Realmente estou precisando fazer um cronograma no meu cabelo.



    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que bacana tem tudo que precisa para o cronograma capilar e os produtos são ótimos!

    ResponderExcluir
  10. Ai que dicas incríveis, quero muito essa máscara da loreal, eu sou a louca da produtos de cabelo, porque eu amo demais da conta. Amei todas essas dicas e o óleo de Argan é maravilhoso mesmo.

    ResponderExcluir