M-Ã-E


Se pudesse escolher uma pessoa no mundo para andar sempre ao meu lado, seria ela. Quantas vezes chorei no seus braços? Quantas vezes rimos juntas? Quantas vezes choramos juntas? Quantas vezes me pegou no colo ? Quantas vezes me colocou de castigo? Quantas vezes me levou para o hospital quase morrendo? Quantas vezes ouviu que não poderia fazer nada para tratar a gripe ou febre, de sua filha? Nem se fala. Ela nunca desistiu de mim. Nunca jogou nada na minha cara.

Uma mãe na vida de uma garota é exemplo. Uma inspiração. Um modelo. É o Porto Seguro. É o que precisa para ser feliz. O engraçado era que a gente brigava muito e eu não dava valor ao seu amor. Só que a gente amadurece. Graças a Deus!! E pode perceber o quanto você é o meu lado esquerdo e direito. É o meu pilar. É a pessoa que me dá força para viver a cada. A pessoa que sempre sabe quando estou chorando escondido, desde pequenininha. A pessoa que me abraça e diz: Estou aqui. Você nunca vai estar sozinha. Como está sozinha ao lado dela? IMPOSSÍVEL!! Meu mundo só funciona com você aqui. Minha melhor amiga, minha companheira de aventuras, meu abraço das noites de pesadelo, meu motivo de estar viva. 

Valorize seus pais. Talvez você nunca consiga compreender os seus ensinamentos. Mas eles são essenciais.  Eles também erram. Eles também acertam. Eles têm defeitos e qualidades. Nem sempre eles sabem o que melhor para você. Mas não existe o certo e o errado.

Hoje falei sobre minha mãe (se ela souber desse texto, ela me mata, kkkkk...), um dia falo sobre meu pai (ele nunca vai deixar, kkkk...).  Mas posso fazer, publicar e depois ele me mata. Aguarde os próximos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário