PRAIA DE PIPA

Já ouviu falar da Praia de Pipa? Uma praia que fica no município de Tibau do Sul, a 85 km de Natal. Uma praia meio paradisíaca, já que para você precisa passar por uma cidade, seguir um caminho de barro e monte de mato, para chegar. Mas te garanto que vale a pena conhecer.

Antes de ir minhas expectativas eram muito altas. Já a segunda temporada do reality show De férias com Ex Brasil foi gravado em Pipa e sempre via imagens lindas na televisão. Apesar de que todas as imagens eram da praia e suas falésias.

Praia do Timbau do Sul

Quando cheguei descobri que Pipa era mais do que imaginava. Pipa é como uma cidade dentro de uma cidade que é composta por diversas praias (Praia do Amor, Praia do Timbau do Sul, Baia dos golfinhos e muito mais), hotéis, pousadas e uma vila recheada de lojas e restaurantes. Lembra um pouco Morro de São Paulo, mas tem um charme diferente.

Hotel Sombra e água fresca

Como fiquei somente dois dias, não pude fazer curtir as atrações que tem no local. Como por exemplo, nadar com os golfinhos, aprender a surfar, passeio de buggy, passeio de lancha, tirolesa e muito mais. Apesar de que isso não fez diferença em relação ao quanto gostei desse lugar. Achei muito lindo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário