LOOK COM CALÇA

O único momento da minha vida em que usei calça todos os dias, foi na época da escola. Lembro do trabalho que minha mãe tinha para me convencer a usar essa peça, mas era única opção. Era calça jeans ou calça jeans. E assim, aos poucos, fui criando um bloqueio com calças, principalmente jeans, e só depois dos 18 que comecei a entender os porquês.

A verdade é que meu quadril é largo, minha coxa é grossa e minha cintura é fina. E por isso, existem alguns modelos de calça que apertam minha coxa, ficam folgadas na minha cintura ou não passam no meu quadril. Mas isso não é um problema, pois existem outros modelos de calças que ficam boas em mim. Só que eu não sabia disso quando era adolescente e também achava que tudo isso era um problema do meu corpo e não a modelagem. Loucura!!

O look de hoje é mais social, quem diria! Ele é composto por uma camisa social, uma calça flare (como vocês podem ver na foto, esse modelo alonga as pernas e disfarçam o quadril) e para dar uma descontraída, uma bolsa do Mickey e um tênis holográfico.

Informações do look:
Camisa Primark
Calça Taco Jeans
Bolsa Disney
Tênis Fiever

Quer saber qual é o modelo e a lavagem perfeita para você? Assista o vídeo abaixo.
Qual é o seu modelo preferido de calça jeans? Me conta nos comentários.

Um comentário: