MONTMARTRE - PARIS

Montmartre é um bairro de Paris que oferece arte, música e cultura. Ao andar no bairro, você vê os cantores tocando na rua, os pintores fazendo sua arte, as pessoas assistindo o pôr do sol, comendo nos cafés (vá no Café Des Deus Moulins) ou indo aos cabarés, como o famoso Moulin Rouge.

Como o bairro fica no alto de uma colina, você vai subir muita ladeira ou escadaria para chegar lá em cima. Mas vale a pena passear por esse bairro e ir até a Igreja do Sagrado Coração (Sacré-Coeur) para vê Paris de cima. É uma vista muito linda.


Café Des Deus Moulins (o café em que foi gravado cenas do filme Amélie Poulain).

O Muro dos Eu Te Amo 

Ainda no mesmo bairro, encontrei esse muro que tem mais 300 "eu te amo" em diversos idiomas. Uma coisa linda! Mas isso é só um detalhe da cidade mais romântica do mundo.

Como estamos falando romantismo. Preciso lembrar que estamos perto do dia dos namorados e por isso, fiz um vídeo trazendo sugestões de presentes para o seu amor.  E uma dessas sugestões é um passeio. Talvez você não comemore o dia dos namorados em Paris, mas pode ir para um restaurante de comida francesa.  Veja o vídeo e confira todas as dicas de presente!


Qual lugar deseja conhecer? Me conta nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário