O QUE FAZER NO FIM DE SEMANA ?

O fim de semana está chegando e você já planejou o que vai fazer? Se ainda não, trago algumas sugestões.

1- Piscina
Enquanto o inverno não vem, tire uma tarde de sol para pegar o bronze e relaxar. E se tiver uma bóia, fica ainda melhor.

Obs: Sempre quis ter uma bóia de pássaros ou animais, mas nunca tive coragem para comprar algo que pode ir embora a qualquer momento (chega dói no coração e no bolso). Até perceber que os momentos devem ser vividos. Enquanto ele está firme e forte, estou me divertindo bastante.

Obs: Vocês não tem a noção do espaço que ele ocupa. Quase uma cama de casal toda.

2- Maratona de Séries
Uma das coisas que mais gosto é conhecer novas séries e concluir as séries inacabadas. Se você precisa se atualizar numa série, esse é o seu momento. Agora, se quiser sugestões de série, é só assistir o vídeo abaixo.

3 - Faça tags ou desafios com a sua amiga
Essa é uma das atividades que mais gosto. Para você ter uma noção, outro dia estava sem luz em casa e passei umas 2 horas fazendo perguntas curiosas para o boy e respondendo as perguntas dele. Coisas bestas do tipo: Que comida você nunca comeria? O que mais odeia em você? Um lugar que deseja conhecer que seja difícil de ir? E foi incrível conhecer mais sobre o outro e sobre si.

Se você não quiser criar uma tag, é só pegar alguma que já existe (clica aqui que temos uma tag). Ou também pode assistir esse vídeo, tentar adivinhar as músicas e dar boas risadas com a gente. 
Acertou alguma música? Me conta aí nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário