LOOK: SEM REGRAS, SEM NORMAS.

Já te falaram o que deveria usar? O que deveria falar? O corpo ou o cabelo que deveria ter? O que deveria ser? Com certeza, você já ouviu algumas dessas coisas. Seja de amigos, conhecidos, desconhecidos e até familiares. Eu sei, dói pra caramba. Mas temos duas opções se afastar do que faz mal ou tentar mostrar que podemos ser, ter ou desejar o que quisermos. 

Vou te contar a minha história:
Desde a infância, sempre fui gordinha. Tinha vergonha do meu peso e ouvia comentários do tipo: ela precisa emagrecer. E isso me incomodava muito. Quando cheguei ao 14 anos, resolvi mudar! Cortei todo tipo de comida "gorda", fiz 3 esportes e ainda entrei na academia. Fiquei bem magrinha. Consegui manter até os 16 anos. Depois disso foi um tal de efeito sanfona: emagrece e engorda. A cada pesagem era um choro, uma raiva. O tempo foi passando, milhares de frustrações e mais comentários que deveria voltar para aquele peso.
Não lembro quando dei um basta, mas foi aos poucos. Comecei cortando as dietas, observando as partes que eu mais gosto do meu corpo e principalmente, me amando. Depois disso, comecei a ouvir cada comentário e ignorar. 
Uma das coisas que me ajudou muito foi o papo sobre a auto-estima do blog Futilidades (vocês precisam conhecer). As meninas me mostraram que eu não era a única e que toda mulher passa por isso. Seja em relação a profissão, ao peso, ao cabelo, as roupas e por aí vai.

Me conte sua história nos comentários ou num direct no Instagram.

O look de hoje é composto por uma peça que muita gente diz que não pode ser usado por gordinhas, a tal da legging. Mas eu amo, tenho várias e não vou deixar de usar. 

Informações do look:
Camisa She in
Calça Lupo
Coturno Rue21
Óculos Zero Uv

Quer conhecer mais regras de moda que deveriam ser quebradas? É só assistir o vídeo abaixo.

Me conta aí nos comentários, qual a regra de moda que você não suporta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário