LOOK: BOINA CINZA

Ultimamente venho usando looks compostos uma ou duas cores (preto e branco, vermelho e preto, azul e branco, rosa e branco..). Esses look acabam sendo mais práticos para o dia-a dia e pode ser até mesmo, sem graça. Mas é só colocar um acessório que muda tudo isso. Como por exemplo, no look de hoje que ficou mais interessante com a boina.

O que mais gosto desse look não é o acessório. E sim a calça flare. Uma peça que a cada ano vem ganhando ainda mais o meu coração e o armário. Talvez seja pelos centímetros a mais ou pela sensação de ter um corpo mais proporcional. Mas acima de disso tudo, uso porque me sinto bem e bonita. 


Tenho uma dica para você! Antes de comprar uma peça porque fica magra, alta, disfarça isso ou aquilo, lembra-se que o principal é se sentir bem com a peça. Por exemplo, eu amo tênis e sou baixinha. Sei que o tênis vai me deixar na mesma altura e combinado com algumas peças pode até achatar, mas mesmo assim vou usar. Pois quero, amo e me sinto linda.


Informações do look:
Camisa Forever 21
Boina Chapéus25
Calça Taco Jeans
Bota Forever21

Na make usei diversos produtos, entre eles a base da Voula Beauty. Se quiser saber mais sobre essa base, assista o vídeo abaixo.
Qual peça você mais gostou do meu look? Me conta nos comentários.

Um comentário:

  1. Tão gira! Adorei o look, a boina dá logo outro ar!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderExcluir