Look: Camiseta da Skull

Quem me acompanha lá no insta (quem não conhece, segue @apressadadesainha ) sabe que adoro usar camisetas, ainda mais camisetas masculinas. Acredito que não existem padrões e que menina pode usar roupa de menino e menino pode usar de menina. Então quando a Skull Clothing, um site que vende roupas masculinas, me convidou para escolher uma peça que fosse a minha cara, nem pensei duas vezes e aceitei. Primeiro porque amei as camisetas e o segundo motivo, foi a possiblidade de mostrar para vocês como usar uma peça masculina.

Para esse look, coloquei a camiseta por dentro e combinei com duas peças com referência no estilo rock: a saia xadrez curtinha e a bota. Você também pode usar a camiseta masculina com uma legging e uma bota e assim dá uma alongada. Ou também pode dar um nó na camiseta e usar junto com uma calça cintura alta skinny e um sapato, assim evidência as curvas do seu corpo.

Existem milhares de combinações que podem ser criadas com uma camiseta masculina. Então experimente e veja o que fica melhor em você.

Essas fotos foram tiradas na primeira flagship da Melissa. Uma loja conceito que trás a cada lançamento de coleção uma nova fachada. A loja está localizada na Rua Oscar Freire em São Paulo. 

Informações do look:
Saia Primark
Bota Forever 21

O que mais gostou nesse look do dia? Me conta nos comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário