Minha experiência com Cerave

Uma das coisas que aprendi com o blog é nunca duvidar de algo. Seja a possibilidade daquela tendência voltar a ser moda ou a eficácia de um produto. Falo isso, por que duvidei que a minha pele poderia mudar com Cerave. Mas deixa eu te contar a minha história.

Desde pequena a minha pele é extremamente seca. Daquelas em que você passa a unha e fica o arranhão por vários dias. Apesar de sempre está usando e testando diversos tipos de hidratantes corporais, dos mais baratos aos mais caros, o resultado era sempre o mesmo. No momento em que passava o produto na pele, minha pele ficava hidratada e algumas horas depois, tudo voltava ao normal (minha pele voltava a ser seca).

Quando recebi o meu Cerave, pela The Insiders Brasil, duvidei da propaganda em que prometia resultados visíveis a partir do terceiro dia de aplicação. Mas queimei minha língua. Minha pele vem melhorando a cada dia. Hoje tenho duas semanas usando o produto e venho gostando ainda mais. O hidratante age como um tratamento contra o ressecamento da sua pele. Se sua pele é ressecada que nem minha, experimente Cerave.


Ahh.. quer saber o que tenho usado no cabelo? Assista o vídeo abaixo.


Gostou das dicas de produtos de hoje? Me conta nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário