RESTAURANTE GIRATÓRIO - CHILE

Muito se fala sobre o Restaurante Giratório do Chile. Um restaurante localizado no topo de um prédio que contém uma plataforma giratória, isso quer dizer que ele roda bem divagar e assim, a cada minuto uma nova vista aparece para você.

Antes de ir ao restaurante, li diversos comentários sobre ele. Em alguns, o passeio foi considerado uma furada e em outros, uma experiência gastronômica muito boa. Como sou bastante curiosa, resolvi ir com o boy.

A primeira coisa que gostei logo que chegue, foi a vista. Você consegue ver a cordilheira dos andes, o bondinho do Cerro San Cristóbal, o Shopping Costanera Center e muitos outros pontos turísticos. Por esse motivo, recomendo que vá nesse restaurante num dia de sol sem muitas nuvens.

Em relação a comida, o preço é bastante salgado. Os pratos principais do cardápio custam uma média de 80 a 120 reais. Mas também são muito bons. Você tem duas opções: escolher um prato do cardápio ou montar o seu prato com uma proteína e um acompanhamento. No meu caso, optei pela segunda opção. Montei o meu prato com salmão e cogumelos. Já Lipe, optou pelo Escalopín Farellones (filé mignon com croquetes de batata recheados de mussarela e camarões), um prato que muitas pessoas recomendam.

Para sobremesa, escolhemos dividir um pudim de doce de leite (melhor pudim da vida!).


Em geral, adorei a experiência de comer nesse restaurante. O ambiente é agradável, os garçons são ótimos, a comida é muito boa. Vale super a pena conhecer. 

Endereço: Av. Nueva Providencia 2250, P 16, Providencia, Región Metropolitana, Chile

Nenhum comentário:

Postar um comentário