Maquiadoro Kit Pincéis de Maquiagem

Qual item que você mais tem de maquiagem? O meu item é pincel. Sempre lança algo um modelo novo, uma cerda diferente, um acabamento mais bonito e lá vou eu comprar mais pincéis. Sabendo disso, a Maquiadoro (www.maquiadoro.com.br) me convidou para mostrar os meus 3 kits de pincéis preferidos da loja.

O primeiro kit é bem básico, mas ele vem com todos os pincéis que você necessita para fazer uma make.

O segundo kit é tão completo como o primeiro kit, mas possui a estampa de mármore. O estojo com essa estampa é linda demais.
 
O terceiro kit é o meu kit preferido (já quero ele). Esse kit com 8 pincéis profissionais para o rosto (para pó, blush, contorno e detalhes).



Todos esses kits, você encontra nesse link (https://www.maquiadoro.com.br/pincel/kit). Quer comprar outros produtos de maquiagem? Procure no site. Você vai achar também paletas, bases, batons, blush, contorno, corretivos, produtos para sobrancelha, produtos para o corpo e muito mais de diversas marcas.

Quer saber como faz para durar os seus pincéis? Lave sempre com sabão neutro e deixe secar na posição horizontal. Assim você vai evitar a proliferação de fungos e bactérias.

Qual é o seu kit preferido? Me conta nos comentários.

Um comentário: